Marketing

Revista Montepio Jovem está de "cara lavada"

Montepio Jovem de
O Montepio Jovem, publicação do Montepio dirigida aos jovens apresenta-se agora em formato de jornal, acompanhado de uma mudança gráfica e editorial. Com uma edição totalmente reformulada, o objetivo é fazer chegar mais perto da camada jovem, a mensagem de poupança, num estilo desafiador e construtivo.

quinta-feira, 24 maio 2012 09:51



O jornal surge de forma a privilegiar a comunicação entre o Montepio e os seus jovens associados, numa abordagem simples para que os jovens se sintam preparados a gerirem os seus futuros projetos financeiros.

Segundo Rita Pinho Branco, responsável pela Comunicação Institucional do Montepio, "a decisão de renovarmos a publicação teve por objetivo aproximar a instituição da sua comunidade de leitores adolescentes e ajustar as mensagens e toda a publicação às preocupações de uma geração que cresce e projeta o seu presente e futuro em conjuntura tão difícil quanto desafiadora".

Aliada a esta reestruturação, está o facto de que a cada trimestre, o Montepio Jovem irá apresentar-se sempre reinventado, tanto a nível de grafismo como de conteúdos. O envolvimento dos leitores foi também um processo tido em conta, em relação à criação da escrita, design apelativo, ilustração e infografia.

O jornal foi desenvolvido em parceria com a Plot – Content Agency, e irá manter uma periodicidade trimestral, com uma tiragem de 41 mil exemplares.

Perante a parceira facultada, Rui Borges, administrador da Plot comenta: "a oportunidade proporcionada pelo Montepio deixa-nos muito honrados e demonstra confiança no nosso trabalho. Em equipa criámos um projeto diferenciador, investindo em conteúdos de elevada qualidade, num design apelativo e apostando na interação que o leitor terá com o mesmo".

Fonte: Plot – Content Agengy

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing