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M&M’s, “Até os comemos”

M&M’s, “Até os comemos”
A M&M’s está de volta ao mundo do futebol, desta vez com o lançamento da Footbowl. Trata-se de uma bola que se transforma em duas taças para se encher de M&M’s enquanto se assiste aos jogos de futebol, como explica a marca. “Até os comemos” é o novo claim da insígnia, que para além de fazer alusão às drageias, é também um grito de força para a nossa seleção de futebol.

sexta-feira, 25 maio 2012 04:00

 A campanha surge para criar “momentos de partilha e diversão, pois enquanto se assiste a um jogo de futebol não há nada melhor do que estar com os amigos, torcer pela nossa equipa e convidar o Vermelho, o Amarelo, o Laranja, o Azul e a Verde”, acrescenta a marca.

“Com a aproximação do Euro, à semelhança do que fizemos em 2010 com a Mball, queremos trazer a diversão ao futebol e como tal decidimos lançar uma campanha que vai ser pautada pelo apelo ao envolvimento de todos os portugueses para que, como nós, venham torcer pela nossa seleção”, revela Catarina Lory, brand manager da M&M’s.

A iniciativa vai estar presente nos diretos do Rock in Rio e, a partir de segunda-feira, nos canais generalistas, passando a mensagem da marca: “Ninguém m resiste”. A campanha estende-se ao ponto de venda com a promoção de oferta de uma footbowl – duas taças na compra de dois pacotes de 250g -, e no Facebook, com um jogo interativo onde basta fugir com o amarelo da claque que o persegue.

Fonte: Mars

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