Marketing

Campari homenageia Cappiello com rótulo da pintura Spiritello

Campari homenageia Cappiello com rótulo da pintura Spiritello
A bebida Campari lança uma edição limitada com o rótulo criado pelo artista italiano Ugo Nespolo, com uma adaptação da pintura Spiritello, criada em 1921 por Leonetto Cappiello, artista desenhador de cartazes. A edição limitada vai estar disponível a partir do próximo mês de junho, nas lojas do grupo Apolónia, El Corte Inglés e SuperCor.

sexta, 25 maio 2012 12:58

A reinterpretação de Nespolo é a edição limitada mais atual da marca, continuando o legado da dedicação de Campari à arte, assegurando que esta está acessível a todos os consumidores.

O artista Ugo Nespolo comenta: “ Como tenho trabalhado com a marca Campari há alguns anos, tenho completa perceção dos valores e imagem da marca. Como tal, estou completamente familiarizado com a arte desenvolvida por ‘Spiritello’ e é uma honra ter sido convidado para criar uma nova interpretação desta belíssima obra de arte.”

Andrea Conzonato, diretor de marketing do grupo Campari, refere: “A edição limitada de 2012 é uma homenagem ao original ‘Spiritello’, brilhante criação de Leonetto Cappiello, um verdadeiro ícone na histórica homenagem de Campari à arte e que estará em exibição na Galleria Campari. O novo rótulo da Edição Limitada é uma homenagem à herança da marca Campari, e deve ser celebrado de uma maneira nova e original. O rótulo é atraente, colorido e moderno e temos certeza que ele vai chamar a atenção dos consumidores.”

Fonte: Active Brands

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing