Desenvolvida pela JWT, a campanha utiliza a mascote Panda, do canal com o mesmo nome, que se faz acompanhar dos amigos, “realçando também os valores de grupo, pertença e associativismo tão presentes na Associação Mutualista Montepio”, explica a marca.
“Esta campanha toca uma temática muito relevante: a poupança para os mais novos. É fundamental transmitir às crianças noções de poupança e, simultaneamente, alertar os pais para a importância de poupar para o futuro dos seus filhos, nomeadamente para os estudos, para outros projetos, para o início da vida ativa. Hoje em dia é possível constituir uma poupança com pouco esforço mensal e os resultados serão sempre satisfatórios”, afirma Fernando Amaro, diretor de marketing do Montepio.
A iniciativa marca presença em rádio, internet, imprensa e televisão, no Canal Panda.
Fonte: Media Consulting
Marketing
Montepio ensina a poupar com o Panda
O Montepio lançou uma campanha com o intuito de divulgar o Montepio Poupança Complementar Jovem, uma modalidade mutualista de poupança para os mais jovens. “O teu futuro vai ser enorme. Palavra de Panda” é o headline da iniciativa que teve início ontem.
terça-feira, 29 maio 2012 05:00