Marketing

SEO aposta no mercado angolano

SEO expande para o mercado angolano
A Sales Engine Online (SEO) acaba de entrar no mercado angolano graças a uma parceria com a Touch and Talk, empresa que opera na área do marketing e publicidade. Esta é a terceira expansão internacional por parte da SEO, aumentando assim o seu leque de parceiros de franchising.

terça-feira, 29 maio 2012 12:33



Depois de marcar presença no Brasil e Espanha, chega a vez de Angola estar no "mapa" da SEO, o que representa já cerca de 25 por cento da faturação da empresa.

Este novo acordo vem no seguimento do lançamento de uma campanha em vários mercados com o intuito de angariar parceiros através de um modelo de franchising. Este método permite que, em curto prazo, sejam identificados grandes polos de desenvolvimento de negócio junto de agências ou profissionais com grande experiência em marketing online em todo o mundo.

Segundo David Pinheiro, administrador da SEO, refere que Angola "é uma aposta clara num mercado onde exite tudo por fazer, especialmente na área online, também é uma ponte para outros países africanos de elevado potencial, como a África do Sul". Ressalva ainda que a "Touch and Talk é um parceiro de excelência que encontrámos na campanha que fizemos e acreditamos que este ano teremos vários clientes nas áreas financeiras, telecomunicações, entre outros".

Para a Sales Engine Online, a internacionalização através deste inovador modelo poderá ampliar a presença global da agência sem ter de significar presença física, lançando novas campanhas em novos países e deste modo analisar o potencial de cada um dos mercados com vista à internacionalização.

Fonte: Corpcom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing