Marketing

Cupido assina campanha de verão da Bonduelle

Cupido assina nova campanha da Bonduelle
A agência Cupido foi a responsável pelo desenvolvimento da nova campanha de verão da Bonduelle, marca de vegetais. Com uma imagem e mote a saber a verão, esta ação surge com o intuito de reforçar o posicionamento da marca no sector de alimentos de conserva.

quarta-feira, 30 maio 2012 12:30



"Sabe a verão", "Sabe a praia", "Sabe a férias" – é a mensagem da nova campanha que vem dar destaque ao milho Bonduelle. Sabor e fácil de preparar são as características por qual a marca se apresenta como uma solução para as "saladas e pratos frios preferencialmente consumidos nesta altura do ano".

A campanha, cujo call to action pertente também conquistar mais quota de mercado e impactar os consumidores de milho, vai marcar presença em mupis espalhados por todo o país, até ao final do verão.

Fonte: Youngnetwork

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing