Marketing

Dolce Vita Porto e Porto Canal vão mudar o look dos portugueses

Dolce Vita Porto e Porto Canal vão mudar o look dos portugueses
É com a nova rubrica "Fashion Adviser by Dolce Vita Porto", a passar no programa "Porto Alive", do Porto Canal, que os portugueses vão poder renovar a sua imagem e estilo. Esta união vem revelar nova aposta da marca Dolce Vita no segmento de moda e lifestyle.

quinta-feira, 31 maio 2012 17:25

Em plena crise económica, o Dolce Vita Porto e o Porto Canal uniram-se com o objetivo de elevar a autoestima e confiança dos portugueses recriando a sua imagem numa perspetiva de inovação para "iniciarem um novo capítulo na sua vida pessoal ou profissional".

A rubrica arranca já no próximo dia 7 de junho, com a apresentação de Rute Braga, um dos rostos do canal, em que todas as semanas, exibirá um novo caso de new look. Este projeto conta com uma equipa de consultoras de moda e imagem, que terão como missão apresentar as melhores opções adequadas de acordo com os objetivos de cada participante.

Para se inscrever basta aceder à página de Facebook dos Dolce Vita e preencher a ficha de inscrição e anexar uma foto de rosto e de corpo inteiro. Para os selecionados a participar na rúbrica serão ainda premiados com um Dolce Card, um cartão-oferta dos Dolce Vita, no valor de 150 euros.

Após a aposta iniciada em 2011, com o lançamento da revista CLOSET assim como a realização de alguns eventos já este ano, os Dolce Vita vêm a reforçar a sua presença na área da moda e lifestyle.

Esta rubrica surge no contexto desta aposta, procurando projetar a notoriedade que o Dolce Vita Porto tem com a presença das principais insígnias de moda, bem como com a disponibilização de um serviço permanente e profissional de Fashion Adviser, que será dado a conhecer neste novo espaço do programa "Porto Alive".

Fonte: LPM

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing