Marketing

Omnicom ativa campanha da Canon

Omnicom ativa campanha da Canon
A OMG Digital, a PHD e o FUSE – agências do Omnicom Media Group - foram as responsáveis pela elaboração da campanha da Canon para promover as novas máquinas compactas PowerShot SX260 HS e IXUS 510 HS. Por isso, as agências conceberam uma ativação especial no miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa.

sexta-feira, 01 junho 2012 06:00

A iniciativa arranca hoje e conta com um espaço nesta zona da capital portuguesa, intitulado “Canon View Spot”. Para além de uma zona lounge, onde os transeuntes se podem sentar e admirar a paisagem, quem desejar pode subir a uma cadeira e, utilizando o zoom das novas máquinas compactas, tirar fotografias pormenorizadas a Lisboa. À noite, as melhores fotografias são projetadas, in loco, num plasma de grande dimensão.

Quem quiser pode submeter a sua fotografia ao passatempo “The Power of Zoom”, também organizado pela OMG Digital, a decorrer no perfil do Facebook da Canon Portugal, a partir de hoje e até 22 de junho. As duas fotografias que obtiverem um maior número de votos no Facebook, ganham uma máquina.

A ação no miradouro decorre entre hoje e domingo e de 7 a 10 de junho.

Fonte: LPM

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing