Marketing

e-criatividade, o fórum do crowdsourcing criativo

e-criatividade, o fórum do crowdsourcing criativo
A Equação Lógica, empresa de marketing, criou a plataforma online e-criatividade que tem por base o crowdsourcing criativo. O intuito é aceder a um conjunto diversificado de informação relevante junto da população portuguesa com o objetivo de fornecer soluções a problemas existentes.

quarta, 06 junho 2012 02:00

Esta plataforma surge do facto de o crowdsourcing criativo ser uma “tendência a nível mundial que não deve ser ignorada”, refere fonte da agência. “Baseada nesta filosofia, adaptámos esta técnica à pesquisa de mercado. Com a e-criatividade pretendemos chegar aos nossos clientes com uma solução diferente, inovadora e value-for-money, cheia de potencialidades na área de pesquisa de mercado”, explica ao Briefing a organização da Equação Lógica.

Desenvolvida pelos técnicos da agência, a e-criatividade é “um fórum onde mentes criativas são convidadas a gerar, debater, explorar e aprofundar novas ideias para as marcas”, adianta a agência.

O objetivo da nova plataforma é criar um ponto de partida para o desenvolvimento junto das agências de publicidade, media e/ou comunicação e, deste modo, desenvolver novos conceitos e produtos, assim como novas ideias para eventos e promoções, verificar a aceitação de um conceito, produto ou comunicação, e procurar novas tendências.

Lançada oficialmente a 30 de maio, a plataforma e-criatividade destina-se a “todas as marcas que necessitem de gerar, debater, explorar e aprofundar novas ideias”, conclui a organização da agência.

Fonte: Briefing

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing