Marketing

Centrum Cardio apoia quem cuida do coração (com vídeo)

Centrum Cardio apoia quem cuida do coração
O Centrum Cardio juntou um grupo de animadores e foi para a Praia de Santo Amaro de Oeiras surpreender os desportistas, com a missão de lhes transmitir mensagens de apoio e força para continuarem a ter uma atitude saudável.

quarta, 06 junho 2012 10:58

Esta tratou-se de uma ação de guerrilha que reuniu megafones, buzinas e até uma meta final de corrida, em que o grupo de animadores da marca começava por acompanhar as pessoas que praticavam desporto pela praia, com mensagens de incentivo para que continuassem a corrida e cruzassem a meta Centrum Cardio disposta alguns metros à frente.

Todas as pessoas que participaram na iniciativa receberam uma toalha a pensar na prática desportiva e ainda um folheto informativo sobre a insígnia. Ao todo foram distribuídas mil toalhas, numa ação que pretendia transmitir a preocupação de Centrum Cardio em manter uma atitude saudável.

Segundo Teresa Rosalino, diretora de marketing da Pfizer Consumer Healthcare, explica: "Decidimos ir diretamente ao encontro das pessoas que já estão a cuidar do seu coração, através da prática de exercício físico, e transmitir-lhes palavras de apoio e incentivo para que não desistam. A reação foi muito boa e o resultado foi uma ação divertida, que permitiu não só levar a mensagem de Centrum Cardio aos consumidores, como também contribuir para um momento de exercício físico mais alegre e com energia".

O Centrum Cardio trata-se de um suplemento alimentar de vitaminas e minerais com adição de esteróis vegetais, que colabora em manter o coração e os níveis de colesterol saudáveis.

Fonte: LPM

bt nl

Facebriefing