×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Vá de bicicleta ao Optimus Primavera Sound

Vá de bicicleta ao Optimus Primavera Sound
Foi esta a ideia do festival com o intuito de aliar a música à sustentabilidade. Para lançar a iniciativa, a banda portuguesa The Trust foi desafiada e irá hoje sobre duas rodas até ao festival de forma a incentivar o público a adotar a bicicleta como meio de transporte até ao evento.

sexta-feira, 08 junho 2012 11:47



É já hoje que a cidade do Porto recebe a primeira edição do Optimus Primavera Sound onde são esperadas mais de 25 mil pessoas por dia. E para que o transporte não seja uma desculpa para faltar a este festival, a organização tem preparado um parque gratuito para todos os festivaleiros que cheguem de bicicleta.

Paralelamente a este incentivo, a Optimus irá doar um euro ao projeto "Um Lugar pró Joãozinho" por cada bicicleta guardada no parque. Esta iniciativa visa destacar o festival como um evento "que junta música, criatividade e sustentabilidade".

Segundo Pedro Moreira da Silva, diretor de comunicação e ativação da Optimus, " esta é uma ação que faz todo o sentido. Queremos mesmo que as pessoas venham nas suas bicicletas e desfrutem de um passeio pelas ruas da cidade do Porto. Tudo isto contribui para melhorar a experiência de quem vem ao festival, não deixando de chamar a atenção para a preservação deste espaço fantástico, que é o Parque da Cidade".

O Optimus Primavera Sound estará a decorrer até dia 10, sendo até dia 9 a decorrer no Parque da Cidade e no dia 10 na casa da Música no Hard Club do Porto.

Fonte: Parceiros de Comunicação

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing