Marketing

Clientes protagonizam nova campanha da Allianz

Clientes protagonizam nova campanha da Allianz
"O que considera verdadeiramente importante para a sua vida?", é esta a pergunta que a Allianz faz aos seus clientes e parceiros que dão a cara na sua nova campanha multimeios. Com esta ação a marca diz reforçar os seus valores de solidez, integridade e confiança como uma credível companha de seguros.

sexta-feira, 08 junho 2012 12:28



Dando privilégio à opinião dos seus clientes, a Allianz desenvolveu a comunicação sob o mote "tudo o que sabemos sobre seguros aprendemos consigo e com a experiência que o maior e mais sólido Grupo Segurador Europeu adquiriu ao longo de mais de 100 anos o lado dos nossos Clientes, em todos os momentos".

A campanha apresenta o testemunho de dois clientes, em que a marca diz pretender transmitir uma mensagem de confiança mútua entre os seus clientes e parceiros.

Esta ação vai estar presente até ao dia 23 em televisão nos canais SIC e SIC Notícias, rádio pela TSF e Rádio Comercial, outdoors e em diversos meios digitais.

Paralelamente a esta campanha, a marca desenvolveu ainda uma aplicação no seu site onde inventiva os seus clientes a partilhar os seus conselhos ou experiências.

Fonte: Ecofirma

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing