Marketing

LG dá 15€ por cada golo que a Seleção marque

LG lança campanha promocional aliada ao Euro2012
"Os portugueses vão estar sempre a somar"- é este o mote da nova campanha promocional da LG aliada à participação da Seleção Nacional no Euro2012. Por cada compra de um dos novos modelos de televisores da marca, o consumidor ganha de imediato 45 euros, referentes a três golos.

segunda-feira, 11 junho 2012 12:18



A somar a este valor, a marca promete oferecer mais 15 euros por cada golo que a equipa das quinas marcar no Euro2012. A promoção vai decorrer até ao dia 1 de julho nas lojas aderentes e exclusivamente para os modelos Cinema Screen da marca.

Paralelamente à campanha, a LG, durante o campeonato europeu de futebol e em conjunto com a Mega Hits, será lançada uma música de apoio à equipa lusa, que contará com a participação de Richie Campbel sendo promovida on air e online.

Ainda numa onda de prémios, até dia 15, sexta-feira, a Mega Hits desafia os ouvintes a irem ao site da rádio e verem um vídeo sobre a LG. Este vídeo terá de ser visto ao pormenor, uma vez que dia 15 de junho a Mega Hits irá lançar uma questão. O ouvinte mais rápido a responder acertadamente habilita-se a ganhar um LCD 3D da LG.

A campanha vai ainda marcar presença online, nomeadamente na página de Facebook da marca e no site.

Fonte:LG-One

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing