Marketing

Publicidade da Meo é a mais recordada

Publicidade da Meo é a mais recordada
Segundo os resultados referentes ao mês de abril do estudo Publivaga da Marktest, a publicidade da Meo continua a liderar por entre as memórias de lisboetas e portuenses. Já a TMN duplicou os valores apresentando-se agora na terceira posição do top das marcas mais recordadas no que toca aos seus conteúdos publicitários.

quinta-feira, 14 junho 2012 10:51



Em resposta à pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", as maiores referências foram apontadas para a Meo, partindo dos inquiridos da Grande Lisboa e Porto com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos.

Em segunda posição está a marca Continente, enquanto que a TMN registou um crescimento da oitava posição para a terceira, mostrando uma dublicação dos valores recolhidos no mês anterior.

A Optimus ficou em quebra, agora no quarto lugar, assim como a marca Pingo Doce que também desceu um degrau para a quinta posição.

De apontar que a marca Compal conseguiu este mês fazer parte do top 15 de marcas com maior recordação publicitária, com a sua 12ª posição.

Este estudo pretende conhecer a recordação e a memorização da publicidade das marcas, sendo um instrumento de referência na medição da eficiência das campanhas publicitárias.

Fonte: Marktest

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing