Marketing

Torke arrecada Leão de bronze em Cannes

Torke arrecada Leão de bronze em Cannes
A Torke Lisboa recebeu o leão de bronze na categoria de Public Relations (PR). O galardão foi entregue à agência de André Rabanea devido ao trabalho da agência desenvolvido para a Urban Art Gallery intitulado Lisbon’s Urban Art Gallery.

segunda-feira, 18 junho 2012 15:23

Este foi o primeiro leão recebido pela agência portuguesa e, de acordo com Rabanea, o prémio tem um grande significado. “Cada um fez o que pôde, todos da Torke, como da Galeria de Arte urbana, Citroen e, claro, os artistas. Estão todos de parabéns. Um projeto como este não depende só de uma ideia ou um design; depende de um movimento da agência toda para querer vê-lo realizado”, adianta ao Briefing.

O fundador da Torke ficou a saber que a agência tinha sido a premiada na conferência de imprensa e confessa que o seu pensamento era apenas um: “Preciso partilhar isto com a equipa; preciso que eles sintam exatamente o que eu estou a sentir aqui”. Este leão é o resultado de “muito esforço e muitos anos a tentar fazer diferente”, salienta André Rabanea. “Foi a nossa primeira participação e já saímos daqui com uma vitória e uma aprendizagem enorme”, revela.

Quando ao projeto que deu à agência o leão de bronze ainda continua e, na opinião de Rabanea, “precisa de ganhar mais ideias e mais apoios”. Lisbon’s Urban Art Gallery tem como objetivo melhorar a cidade de Lisboa em termos  de arte urbana. “Para mim, este é o tipo de projetos que realmente interessam a todos, não é uma coisa passageira que logo é substituída ou esquecida pela próxima campanha mas algo que vai ficar marcado e presente por anos nas pessoas”, explica ao Briefing o responsável. “Temos que criar mais momentos de relação com as pessoas, melhorando o espaço onde elas vivem e trabalham”, conclui.

Fonte: Briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing