Marketing

Um Bongo com o dobro da fruta e nova imagem

Um Bongo com o dobro da fruta e nova imagem
O Um Bongo tem uma nova campanha: “O dobro de uma banana são duas bananas ou uma banana duas vezes maior?” é o mote da iniciativa desenvolvida para assinar o relançamento da gama original da marca, agora com o dobro da fruta e com menos açúcar.

terça, 19 junho 2012 03:00

Para além da mudança da fórmula, a campanha comunica também a renovação da imagem, que passa a incluir nas embalagens todo o imaginário do mundo de Um Bongo. As ilustrações têm agora, segundo a insígnia, um “traço” mais moderno e atual.

“A marca procurou ainda melhorar a distinção visual entre sabores, aumentando a predominância da cor de fundo correspondente a cada sabor para facilitar a sua identificação”, adianta.

Da autoria da Brandia Central, a campanha está presente nos três canais televisivos generalistas, no Canal Panda e no Disney Channel.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing