Marketing

Cannes Lions: Campanha “Unhate” da Benetton com 3 grandes prémios

Cannes Lions: Campanha “Unhate” da Benetton com 3 grandes prémios
A iniciativa criada para a Benetton que gerou grande polémica – na qual se viam figuras políticas internacionais e até o papa Bento XVI a beijarem-se –, “Unhate”, conquistou o júri de Cannes Lions na categoria de press. A campanha valeu às agências Fabrica Treviso e 72andSunny NL Amesterdão três grandes prémios na mesma categoria.

quinta-feira, 21 junho 2012 12:24

Para além da área de press foram também conhecidos os vencedores de cyber (onde foram atribuídos 87 prémios), design (76 galardões), e rádio (com 55 leões atribuídos).

“Nike+ Fuelbrand” é o título da campanha para a Nike+ que levou a R/GA Nova Iorque a sair vencedora na categoria de cyber. Esta área ainda com outro grande vencedor: a Volontaire Estocolmo, que com a iniciativa “Curators os Sweden” publicitou a Suécia.

Em design, o grande prémio coube à Serviceplan Munique, com o trabalho “The solar anuual report 2011” desenvolvido para o produto Solar Energy Provider. Já em rádio, o Brasil arrecadou o galardão máximo, com a agência Talent São Paulo a ver o trabalho “Repellent Radio”, para a Go Outside Magazine, ser reconhecido.

Fonte: Cannes Lions 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing