Marketing

Optimus vai "salvar" as férias

"A Internet Salva Férias"
"A Internet Salva Férias" - é este o mote da nova campanha da Optimus com o intuito de celebrar a chegada do verão. Esta protagonizada, mais uma vez, por João Manzarra agora num papel de nadador-salvador, apresenta a nova oferta da operadora que configura a adesão da pen Kanguru a zero euros e ainda um novo tarifário para clientes pré-pagos.

sexta, 22 junho 2012 04:00



Este tarifário intitulado "Always On", representa, segundo a marca, "a opção de internet indicada para quem, precisando de um acesso à internet pontual em férias, fim-de-semana e viagens valoriza o controlo de custos". Desta forma, o tarifário baseia-se no volume de tráfego e não no tempo de navegação na internet sendo que os clientes poderão estar online até gastarem o tráfego que compraram.

Numa onda de promoções, até ao dia 31 de agosto, todos os clientes que adquirirem a pen Optimus Kanguru não terão de a pagar sendo que o valor da mesma será devolvido em carregamentos. A somar está o facto de em cada recarregamento, será oferecido mais 50 por cento em saldo nos tarifários Time e Time+ e em tráfego no "Always On" até completar o valor da pen.

A campanha teve a assinatura da Euro RSCG .

Fonte: BAN

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing