Marketing

LG e Carlsberg em parceria para surpreender consumidores

LG e Carlsberg em parceria para surpreender consumidores
A LG Electronics (LG) lançou uma campanha em parceria com a Carlsberg inspirada nas altas temperaturas que se fazem sentir no verão. A ação vai “surpreender os consumidores que comprarem um dos frigoríficos da gama Side-by-Side da LG”, adianta a marca.

sexta-feira, 22 junho 2012 05:00

“Compre um Side-by-Side e Celebre com a Carlsberg”, é o mote da iniciativa através da qual cada consumidor, ao comprar um LG Side-by-Side, terá direito a receber a quantidade de cervejas Carlsberg necessárias para encher o seu interior. A ação decorre de 23 de junho a 31 de agosto e é válida para os modelos: GS9166AVQZ, GS5262AVLV, GS5163PVLV, GS5263PVJV, GS3159AVHV e GS3159PVFV.

“O silencioso e exclusivo motor com Compressor Linear dos modelos LG Side-by-Side, permite uma redução efetiva da energia, um verdadeiro antídoto da juventude para o frigorífico, uma mais-valia de durabilidade confirmada ainda pela sua garantia de dez anos”, refere a marca.

A campanha promocional da LG vai estar também presente na página de Facebook da insígnia.
Fonte: LG



bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing