Marketing

National Geographic Channel em destaque nos Prémios PromaxBDA

National Geographic Channel em destaque nos Prémios PromaxBDA
Foi com 31 estatuetas, 16 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze, dos Prémios PromaxBDA que o National Geographic Channel se tornou a grande vencedora desta última edição de prémios. A campanha referente ao décimo aniversário do 11 de setembro foi a que arrecadou o maior número de estatuetas.

terça, 26 junho 2012 10:34

O canal foi premiado nas mais diversas categorias – print, outdoor ad, sales promotion, marketing/advertising interactive, art direction and design, online advertising, copywriting, branding, on-air promotion, entre outras.

Relativamente à campanha que marcou o décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro foi destacada com quatro prémios de ouro graças ao desempenho da equipa do canal do Reino Unido e um prémio de prata para a equipa de marketing americana.

Já a série "Teste o seu Cérebro" está também nos trabalhos mais distinguidos do canal com quatro estatuetas de ouro, sendo uma delas entregues à equipa de designers do National Geographic Channel Itália.

Os Prémios PromaxBDA são realizados desde 1995 e visam premiar e honrar os melhores trabalhos a nível mundial nas áreas de design, marketing, publicidade e promoção, aplicados ao mercado televisivo.

Fonte: FOX

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing