Marketing

Dolce Vita Ovar debate sobre inovação e competitividade

Dolve Vita Ovar debate sobre inovação e competitividade
O Dolce Vita Ovar vai oferecer uma palestra de formação profissional gratuita na próxima quinta-feira, 28 de junho. Tendo como orador convidado Diamantino Lopes, especialista em transferência de tecnologia pela Carnegie Mellon University (CMU) e Fellow do Massachusetts Institute of Technology (MIT), na conferência serão debatidos temas da área da inovação e competitividade.

terça, 26 junho 2012 11:27

A partir das 19h, no espaço do centro comercial serão abordados temas como os sistemas de incentivos disponíveis nas áreas da inovação e competitividade, o Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), a legislação em vigor, erros a evitar, as regras de enquadramento, os sistemas  de incentivos disponíveis e a estratégia correta para a elaboração de uma candidatura ao mesmo sistema.

A palestra terá como público-alvo os empresários, quadros superiores, diretores de empresas, gestores, consultores, alunos e técnicos de empresas.

O evento faz parte do programa de ações de formação profissional gratuitas que o Dolce Vita Ovar tem vindo a desenvolver em parceria com a Fundação de Ensino e Desenvolvimento de Paços de Brandão (FEDESPAB). O intuito é preparar os participantes para os desafios atuais do mercado laboral.

Os interessados em assistir à conferência devem inscrever-se através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing