Marketing

KidZania alarga horário e atividades no verão

KidZania alarga horário e atividades para o verão
A KidZania Lisboa decidiu receber o verão da melhor forma alargando o seu horário de funcionamento, a pensar no tempo livre dos mais novos. Há também um novo espaço de diversões, o Ponto Turismo, que marca a entrada do Turismo de Espanha como parceiro do parque temático, juntando-se a um leque de marcas e instituições de referência que já marcam presença na Kidzania.

quarta-feira, 27 junho 2012 02:00

Agora, de quarta a sexta-feira a KidZania promete diversão das 10h30 até às 18h, já para os sábados, domingos e feriados as portas vão manter-se abertas das 11h às 19h, horas dedicadas às férias dos jovens numa forma divertida e pedagógica.

Ao período de férias juntou-se a necessidade de unir ainda mais entretenimento. Desta forma no novo espaço Ponto de Turismo, os mais pequenos vão poder viver a experiência de visitar e trabalhar num posto de turismo dedicado a destinos turísticos espanhóis.

Também uma das novidades deste novo espaço é a possibilidade das crianças fazerem um guia com os principais pontos de interesse cultural de várias cidades espanholas, graças a um software desenvolvido para o efeito que inclui um dicionário áudio com palavras em castelhano.

Mas se a vertente for mais virada para o teatro, a KidZania tem também para oferecer a peça "Rap do Capuchinho Vermelho", um espetáculo que adequa o conto original aos tempos modernos, mas agora com muita música e dança. De referir ainda que desta peça as personagens são as próprias crianças, incorporando o elenco do conto, com o apoio dos animadores da Companhia Artística da KidZania.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing