Marketing

Bilheteira Online reforça equipa de marketing e comunicação

Bilheteira Online reforça equipa de marketing e comunicação
A Bilheira Online, empresa de bilhética acabou de reforçar a sua equipa com a nomeação de Nuno Santos para diretor de marketing e comunicação. Com esta contratação a empresa tem o intuito de marcar maior presença no mercado, bem como alargar a sua atividade a novas áreas de atuação.

quarta-feira, 27 junho 2012 04:00

O novo diretor de marketing e comunicação da empresa conta já com vários anos de experiência em marketing cultural e gestão de vendas, tendo passado pelo Teatro Politeama e mais recentemente pela Companhia Teatral do Chiado.

No seu currículo apresenta formação em Produção Vídeo, Eventos e Espetáculos pela Escola Técnica de Imagem e Comunicação, licenciatura em Gestão de Marketing e Comunicação no IADE e ainda pós-graduações em Comunicação de Marketing no ISCTE, Key Account Management pela Team View Institute e em Marketing Digital pelo IPAM.

No mercado desde 2008, a Bilheteira Online representa já cerca de 70 por cento das principais salas de eventos e espetáculos por todo o país, destacando-se a música e o teatro como as principais categorias de eventos comercializados.

Fonte: RP Margem

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing