Marketing

Limiano junta famílias em nova campanha

Limiano junta famílias em nova campanha
A Limiano quis dar oportunidades às famílias portuguesas em fazerem parte da história da marca, mais propriamente da sua nova campanha publicitária – Familiano. Até 17 de agosto, as famílias poderão concorrer no passatempo desenvolvido para o efeito, sendo no final selecionada a família que fará parte da nova comunicação em televisão a ser lançada em outubro deste ano.

quarta-feira, 27 junho 2012 10:15

Numa primeira fase, até 20 de julho será promovido o desafio "Participe no Casting Familiano", em que as 20 fotografias de famílias mais votadas serão premiadas com cabazes da marca e pré-selecionadas para a final do passatempo.

Na segunda etapa, de 23 a 25 de julho, um júri composto por elementos de várias áreas irá escolher cinco famílias que se apresentam como as mais originais, inspiradas, criativas e numerosas. Estas cinco irão receber um kit de realização de forma a prepararem um filme que servirá de base de avaliação para a fase seguinte.

Este filme garantirá a receção de um cheque de mil euros a cada família, sendo que de 7 a 17 de agosto, fase final, será selecionada a família vencedora que receberá outro cheque no mesmo valor e claro, fazer parte da nova campanha de publicidade da marca.

Esta ação será comunicada nas embalagens da marca, pontos de venda, online, redes sociais e website. Está ainda a ser desenvolvida uma ação e parceira com a Media Capital que conta com a participação da família Morais da novela Louco Amor da TVI e com spots promocionais a passar na Rádio Comercial.

Fonte: Inforpress

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing