Marketing

Vaqueiro Sabores em campanha com sotaque açoriano

Vaqueiro Sabores em campanha com sotaque açoriano
Para publicitar as novas Vaqueiro Sabores - com as variedades para bifes, aves e porco -, a marca lança uma campanha que conta com um anúncio em televisão e ativação no Facebook. A Lintas foi a agência responsável pela criatividade da iniciativa.

segunda-feira, 02 julho 2012 13:03

Para divulgar as Vaqueiro Sabores, é contada a história do Miguel, um chefe micaelense de sotaque cerrado “que poucos entendem mas que todos concordam que serve o melhor bife dos Açores e do universo”. O que torna os bifes do Miguel únicos e com tempero certo é a utilização das variedades de Vaqueiro Sabores.

Existe um filme para cada um dos três sabores. A campanha está no ar em televisão e no Facebook. A View Isobar assina a criação e desenvolvimento da ativação digital durante o lançamento de Vaqueiro Sabores.

A imagem dos novos produtos foi adaptada para os diversos canais online da marca, incluindo o site e a página no Facebook. Para a rede social foi criada uma social application que dá a possibilidade aos utilizadores de, com a ajuda do Miguel, traduzir qualquer post para açoriano antes de o publicar. O objetivo é criar uma dinâmica viral em associação direta com o filme de televisão.

Ficha Técnica:     
Direção Criativa: Susana Albuquerque
Direção Geral:    João França Martins
Supervisão Criativa: Pedro Santos
Direção de Arte: Ana Magalhães
Redação: Sofia Menezes
Gestão Projeto: Carina Rodrigues
PRODUÇÃO    
Produtora: Garage
Produtor Executivo: Miguel Varela
Realizador: João Nuno Pinto
Direção Fotografia: Luís Branquinho
Locução: Frederico Amaral e Alexandra Quadros
Atores: Senhor Miguel - Frederico Amaral; Dona Zabel - Vanessa Trindade
Central Produção: Film Brokers - Marta Guapo

Fonte: Pure Ativism

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing