A oferta vem reafirmar o compromisso da Optivisão em melhorar os cuidados visuais dos portugueses, privilegiando a personalização do atendimento e a proximidade com os clientes.
Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração do grupo, explica: “O compromisso da Optivisão é marcado pela aposta contínua em formas inovadoras de comunicar e envolver as pessoas que, aliadas a um serviço de excelência, refletem a forma de estar da Optivisão no mercado”.
Produzida pela Santa Fé Associates, a campanha está disponível nas lojas da Optivisão espalhadas por Portugal, assim como na televisão, mupies da JC Decaux, exposição de PLV’s nas lojas do grupo e rádio.
Fonte: YoungNetwork
Marketing
Optivisão desafia portugueses: “Tem a certeza que pode olhar de frente?”
“Tem a certeza que pode olhar de frente?” é este o mote da nova campanha da Optivisão que desafia os portugueses. À semelhança da campanha anterior – “Tem a certeza que anda a ver bem?”, o grupo de ótica continua a apostar na oferta de lentes de proteção solar na compra de lentes progressivas, até 31 de agosto.
terça-feira, 03 julho 2012 03:00