Marketing

Luísa Beirão protagoniza campanha da Moss

Luísa Beirão protagoniza campanha da Moss
Luísa Beirão é a cara da nova campanha publicitária da Moss, marca exclusiva do grupo Optivisão, na qual “veste” apenas um par de óculos de sol. A modelo é embaixadora da Moss e protagoniza os mupies de todo o país com “ousadia e elegância”.

quarta-feira, 04 julho 2012 12:37

“A Optivisão quer continuar a surpreender e esta campanha é mais uma prova da nossa clara aposta numa comunicação inovadora e que envolve os portugueses”, adianta Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração do grupo, acerca do lançamento desta campanha.

A iniciativa, produzida pela Euro RSCG, vai marcar presença em mupies por todo o país, nomeadamente em centros comerciais e parques de estacionamento.

Fonte: YoungNetwork

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing