A proposta vencedora ficará associada a todas as atividades e produtos do projeto a desenvolver nos territórios de baixa densidade da região. Os interessados em participar no concurso devem apresentar, até 10 de agosto, uma imagem apelativa que transmita, de forma simples e eficaz, os valores da qualidade, genuinidade, personalidade, ruralidade, originalidade e sustentabilidade. O vencedor receberá um prémio de 4500 euros.
“Esta marca de qualidade será atribuída a diferentes tipologias de recursos, como por exemplo, percursos pedestres, paisagens de elevada qualidade ambiental e cultural, produtos locais, bem como atividades e serviços de apoio ao setor turístico. A atribuição desta marca passará também pela definição de critérios de qualidade para cada tipologia de recurso, procurando desse modo contribuir para elevar o nível de qualificação e de exigência sobre a oferta do território”, explicam as associações.
Os documentos do concurso estão disponíveis nas páginas de Internet das entidades promotoras
Fonte: Empower
Marketing
“Um Outro Algarve” procura imagem
As Associações de Desenvolvimento Local Vicentina, In Loco e Terras do Baixo Guadiana estão a desenvolver um projeto de cooperação: “Um Outro Algarve”. Para o trabalho, as associações envolvidas pretendem agora criar uma imagem conjunta, lançado, por isso, um concurso de ideias.
sexta-feira, 06 julho 2012 07:00