Marketing

Heineken implementa QR Codes no Optimus Alive

Heineken implementa QR Codes no Optimus Alive
A Heineken é este ano, pela primeira vez, premium sponsor e cerveja oficial do Optimus Alive’12 e, por isso, desafia todos os festivaleiros a fazerem novos amigos durante os três dias de evento, através de QR Codes. Para ativarem os códigos, os festivaleiros apenas têm de se dirigir ao Heineken Star Lounge e no LCD touchscreen escrever uma frase à escolha.

segunda, 09 julho 2012 09:30

A frase é, depois, transformada num QR Code que é impresso em papel autocolante e pode ser colado onde se quiser. Deste modo, quem se encontrar no recinto e tiver um smartphone pode descobrir a frase lendo o QR Code Heineken.

Esta aplicação foi utilizada, pela primeira vez, no ano passado num festival na Polónia, e pretende aproximar todos os festivaleiros de forma divertida durante o Optimus Alive 2012, que começa esta sexta-feira, 13 de julho.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing