Marketing

DDB desenvolve app para Volkswagen no Optimus Alive

DDB desenvolve app para Volkswagen no Optimus Alive
A DDB desenvolveu uma aplicação dirigida a todos os festivaleiros e fãs da Volkswagen que marquem presença na edição deste ano do Optimus Alive. “Turn the Volume up!” é o nome da app, inspirada no pequeno carro up!.

segunda, 09 julho 2012 12:08

A aplicação consiste num medidor de decibéis, especialmente desenvolvido para a aplicação, que durante 30 segundos determina qual o volume máximo atingido pelos aplausos ou gritos dos fãs e que posteriormente lhe associa uma pontuação.

O objetivo é que durante o festival os fãs da Volkswagen Portugal no Facebook celebrem “o verdadeiro espírito festivaleiro com muitas palmas, assobios e gritos”. Aqueles que, pela soma dos vários dias, obtiverem os melhores resultados, ganham passes VIP para o Alive, acesso exclusivo ao lounge no espaço da Volkswagen, entre outros prémios.

Para além da aplicação, a DDB vai desenvolver outros projetos para a marca assinalar a sua presença do Optimus Alive’12, como o espaço da insígnia no recinto, com oferta de t-shirts exclusivas personalizadas na hora e outras surpresas.

Fonte: Porter Novelli

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing