Marketing

Oleoban apresenta-se com nova imagem

Oleoban apresenta-se com nova imagem
A Oleoban tem uma nova campanha de comunicação para este ano, na qual a marca se assume com uma nova imagem que procura ir ao encontro das necessidades dos consumidores. A mudança envolve ainda uma nova assinatura, a segmentação dos produtos por linhas consoante a indicação e o investimento numa comunicação mais próxima e humana através das redes sociais e ponto de venda.

segunda-feira, 16 julho 2012 10:07

Elisabate Jacinto continua a ser a embaixadora da marca, contribuindo para transmitir os valores da mesma. O conceito da nova campanha esteve a cargo da R2, que idealizou a assinatura, imagem das embalagens, logótipos de cada linha e teve a responsabilidade criativa dos materiais promocionais, alguns a aplicar no ponto de venda como duratrans, folhetos, montras, entre outros.

Através do claim “Pele há só uma”, a agência procurou transmitir a mensagem de cuidado diário da pele dos portugueses, de todo o tipo de pele, numa ideia una de Oleoban.

“Sendo Elisabete Jacinto o rosto da Oleoban, a marca decidiu apostar numa nova decoração do camião de competição da piloto. A viatura com a qual tem subido diversas vezes ao pódio nas mais emblemáticas provas internacionais de todo-o-terreno mudou recentemente de imagem e já está completamente ajustada ao conceito da nova campanha”, explica a insígnia.

A marca está também a desenvolver passatempos que serão implementados nos meses de agosto e setembro em algumas publicações nacionais.

A par da renovação da Oleoban, o laboratório Medinfar reestruturou o site, passando a assumir um design “mais atrativo e menus mais adequados ao consumidor”. A página do Facebook foi criada como forma de estabelecer uma interação com clientes e potenciais clientes.

João Serejo, gestor de produto da marca, refere que esta mudança “permitirá cumprir com os objetivos de comunicação traçados para o ano 2012, contribuindo para uma perceção mais fácil das indicações das várias referências Oleoban. A aproximação da marca ao seu público, comunicando de forma mais humana através dos novos canais como as redes sociais, nomeadamente o Facebook, traduz também o esforço de atualização e modernização da marca”.

Fonte: A2 Comunicação

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