Marketing

FLAG lança 2ª edição da academia de marketing digital

FLAG lança 2º edição da academia de marketing digital
A FLAG, empresa prestadora de serviços de formação profissional, especializada em novas tecnologias de informação, vai lançar, em setembro, uma nova edição da Academia FLAG de Marketing Digital. O objetivo é promover a preparação de profissionais de marketing, comunicação e publicidade, especializados em marketing digital.

quarta-feira, 18 julho 2012 09:52

Com esta ação a FLAG pretende proporcionar aos participantes o acesso à atividade de especialista de marketing digital através do desenvolvimento de competências e oportunidades de investigação, que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinidade de meios e ferramentas.

O programa tem a duração total de 417 horas e irá decorrer nas instalações da FLAG em Lisboa e no Porto.

As candidaturas à academia podem ser feitas através do agendamento de entrevista de admissão no cento de formação da FLAG. A primeira fase de candidaturas encontra-se já a decorrer, terminando a 3 de agosto. Os candidatos selecionados nesta fase terão um desconto promocional no valor de 200 euros.

Fonte: PR3D

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing