Marketing

Ferbar renova imagem

Ferbar renova imagem
A Ferbar, marca de produtos alimentares, renovou o logotipo, dando, assim, um novo passo para a sua afirmação no mercado. Na nova imagem, as duas folhas significam, respetivamente, a gama Ferbar e todas as marcas representadas. Juntas formam um “’coração’ que simboliza a ligação emocional e apaixonada com os consumidores, relação reforçada pela assinatura da marca – ‘Pensa em si’”, refere a insígnia.

sexta, 20 julho 2012 04:00

A renovação da identidade corporativa da Ferbar deve-se à evolução da própria marca em resposta às necessidades dos consumidores. “Uma mudança sustentada pelos valores defendidos: a qualidade, a inovação e a proximidade, sem nunca esquecer a vertente emocional”, adianta.

Para além da imagem, a Ferbar estreia também um novo site, desenvolvido em conjunto com a agência BBZ.

Fonte: Ferbar

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing