Marketing

Outbox Ativism “brinda à cerveja” com APCV

Outbox Ativism “brinda à cerveja” com APCV
A Outbox Ativism, agência de digital environments do sistema Ativism, renovou o site da APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja, tendo-lhe criado, também, um perfil no Facebook – o “Brinde à Cerveja!”. Esta remodelação insere-se no âmbito da nova etapa que a associação iniciou no princípio do ano, quando reuniu todos os players da fileira no Fórum “Brinde à Cerveja”.

quarta, 25 julho 2012 11:19

Apesar de ambas as plataformas serem online, cada um tem um objetivo diferente. Enquanto a página web conta com um perfil institucional mais vocacionado para os grandes temas do sector cervejeiro, a página do Facebook visa comunicar com o consumidor, com o apreciador ou apaixonado pela cerveja, focando temas como a convivialidade, tradição, gastronomia, entre outros.

Fonte: Pure Ativism

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing