Marketing

Empresa de construção promove consumo de marcas nacionais

Empresa de construção promove consumo de marcas nacionais
Os projetos desenvolvidos pela Cari, empresa do grupo Domingos da Silva Teixeira (DST) que se dedica à reabilitação e construção, vão passar a receber a insígnia “Made in Portugal”, num certificado de origem atribuído pela própria empresa. Para além disso, a empresa avalia o projeto e atribui-lhe uma classificação com base na percentagem de produtos nacionais incluídos na obra.

quinta-feira, 26 julho 2012 09:43

“O certificado é atribuído após a avaliação das matérias-primas utilizadas, considerando a sua origem e o seu valor, através do qual chegamos a uma classificação traduzida na percentagem de produtos nacionais incorporados na empreitada”, explica José Teixeira, presidente do Grupo DST.

Face à situação económica que Portugal enfrenta, o empresário considera ser cada vez mais importante promover o consumo de marcas e produtos nacionais.

“Somos bons naquilo que fazemos! Temos marcas e produtos nacionais reconhecidos internacionalmente pela qualidade e inovação, fator que nos move na promoção do consumo de produtos desenvolvidos e produzidos em Portugal, estando também conscientes do seu inerente estímulo para a nossa economia”, acrescenta.

O objetivo da iniciativa é “mobilizar todos os empresários para a conquista de elevados níveis de competitividade, impulsionando a autoestima do tecido empresarial português”, explica a Cari.

“Pretendemos contagiar positivamente todos os stakeholders e contribuir para o sucesso das empresas do nosso país, gerando riqueza, desenvolvendo os setores de atividade, fortalecendo as regiões, as suas cidades e acima de tudo as suas pessoas”, conclui José Teixeira.

Fonte: PressMedia

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing