Marketing

1ª edição dos POPAI Awards com 80 candidaturas

1ª edição dos POPAI Awards com 80 candidaturas
A POPAI – Associação Portuguesa de Marketing at-Retail organiza, este ano, a primeira edição dos POPAI Awards, tendo recebido cerca de 80 candidaturas. O júri dos prémios é composto por 28 profissionais do mercado, começando amanhã, e até 27 de agosto, a identificar os vencedores dos galardões por categorias.

quinta-feira, 26 julho 2012 11:18

Blankdesign,  Brandkey - Serviços de Marketing S.A., Europlv, Gema, Incyte ativism, Lda., Johnson & Johnson, Lda, Laranja Mecânica, Pop Communication Group, Promodisplays, Lda., Rasgo Publicidade, Up Partner e Zon são as empresas que apresentaram as candidaturas aos prémios, e que representam, no total, mais de 25 empresas com projetos a concurso (entre candidaturas próprias e candidaturas de clientes).

Ao todo são 13 categorias a concurso - Alimentar, Automóvel, Bebidas, Digital in Retail, Eletrónica, Entretenimento, Inovação, Limpeza do lar, Saúde e Higiene, Serviços, Store Design, Sustentabilidade e Multicategorias – às quais os candidatos concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze.

Os três vencedores de cada categoria serão anunciados a 21 de setembro, na Gala Oficial da Entrega dos POPAI Awards 2012.

João Carvalho, presidente da POPAI Portugal, revela: “A primeira edição dos POPAI Awards em Portugal  vai contar com a participação com cerca de oitenta candidaturas a concurso e com um Júri composto por 28 juízes com créditos formados no Ponto de Venda e no Design.  Neste sentido, é com imensa satisfação que podemos afirmar que a primeira edição dos POPAI Awards em Portugal é já um sucesso.”

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing