Marketing

Liberty Seguros “dá” Volta a Portugal com DCE

Liberty Seguros “dá” Volta a Portugal com DCE
A Liberty Seguros é o patrocinador oficial da 74ª Volta a Portugal em bicicleta, que tem início marcado para quarta-feira, 15 de agosto. Por isso, a seguradora entregou a criação de todo o conceito estratégico de comunicação à agência DCE loving brands.

segunda, 13 agosto 2012 10:08

“Dar a Volta a Portugal” é o eixo de comunicação da Liberty Seguros num dos eventos desportivos mais emblemáticos do país e ao qual a marca se tem associado ao longo dos anos.

Com o novo conceito e identidade, a agência procurou criar uma imagem e uma mensagem forte que permitisse potenciar a presença da Liberty Seguros na Volta a Portugal e posicionar a marca. “No fundo, ‘Dar a Volta a Portugal’ surge como um apelo, um convite, uma expressão motivadora, festiva, positiva que não ignora o momento que hoje vivemos”, revela a DCE.

Para tornar a presença da seguradora ainda mais viral, a agência criou, em exclusivo, a música “Dar a Volta a Portugal”, tornando-se no hino da Liberty Seguros na 74ª Volta.

A campanha marca presença nos anúncios de imprensa para o livro oficial da Volta a Portugal, spot de rádio, comunicação digital e merchandising.

Fonte: DCE

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing