Marketing

Novo 007 bebe Heineken

Novo 007 bebe Heineken
A Heineken revelou alguns detalhes da primeira fase da sua campanha global do novo filme de James Bond, “Skyfall”. A iniciativa de marketing começa no final do próximo mês. Daniel Craig, o atual James Bond, será o “man of the world” da Heineken, marcando a primeira vez que o espião aparece na publicidade da insígnia, desde que se tornou sua patrocinadora, em 1997.

terça, 14 agosto 2012 13:02

O anúncio marcará presença no Facebook e nas atividades do Google. Para além disso, será criada numa competição on-pack, na qual os fãs podem entrar para um “1 em 007” oportunidades de ganhar bilhetes para o “Skyfall”. Esta promoção inclui um Bond tema promocional nos packs de 12, 18 e 24 cervejas Heineken. A marca vai ainda lançar promoções em bares e clubes norte-americanos ao longo das próximas semanas, avança o Marketing Week.

A Heineken revela que o filme marca a “primeira fase” da “maior ativação do 007 de sempre”, durante os 15 anos de associação com o filme, acrescentando que o principal objetivo é impulsionar as vendas da cerveja até ao lançamento do mesmo.

Fonte: Marketing Week

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing