Marketing

Miguel Oliveira é 1º embaixador Studio Line em Portugal

Miguel Oliveira é 1º embaixador Studio Line em Portugal
A Studio Line vai ter pela primeira vez em Portugal um embaixador local. Miguel Oliveira, piloto de motociclismo na modalidade de velocidade, foi o escolhido para representar o “espírito jovem, determinado, irreverente e dinâmico da marca”, refere a mesma.

segunda-feira, 20 agosto 2012 10:41

Miguel Oliveira mostrou-se entusiasmado com a sua missão de embaixador Studio Line. De acordo com o piloto de motociclismo, a marca tem muito que ver com ele e com a sua vida. “Gosto de arriscar, tenho ideias e convicções muito fortes sobre quem sou e onde quero chegar. E sim, tenho uma imagem própria que tem muito que ver com o meu penteado. Reconheço-me na imagem de Studio Line e no seu estilo jovem e gosto dos anúncios. Transmitem energia e vontade de viver a vida até ao limite”, revela.

Rodrigo Pizarro, diretor-geral da L’Oréal Portugal justifica a escolha: “Sou um verdadeiro aficionado de motas. Vi no Miguel Oliveira imediatamente não só grande talento e determinação, como também dinamismo, personalidade forte e uma forma arrojada de encarar a vida, características que retratam perfeitamente os valores da marca Studio Line. Enquanto embaixador Studio Line, o Miguel vai ajudar-nos a comunicar claramente os valores da marca para a camada mais jovem - ele usa a mesma linguagem, tem uma forma de estar idêntica e é muito genuíno na sua personalidade. Por isso acredito que é o embaixador ideal para Studio Line”.

Fonte: L’Oréal

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing