Marketing

BodyConcept e DepilConcept preparam-o para próximo verão

BodyConcept e DepilConcept preparam-o para próximo verão

A praia de Carcavelos recebe esta sexta-feira, 24 de agosto, as duas marcas do grupo Concept - rede de clínicas de estética e cabeleireiro - no âmbito de duas campanhas de oferta de tratamentos de estética e a pensar já no próximo verão: o Movimento Pró-Biquini Ideal (da Bodyconcept) e o Desafio DepilConcept (da DepilConcept).

quarta-feira, 22 agosto 2012 03:00

O intuito é proporcionar aos participantes um verão 2013 livre de complexos e em forma.

O Movimento Pró-Biquini Ideal consiste num inquérito para conhecer quais os complexos que as mulheres portuguesas têm com os seus corpos, apurando qual será o tamanho ideal de biquíni. Esta iniciativa dá ainda a oportunidade de as inquiridas gravarem um vídeo original, no qual demonstrem porque merecem chegar ao próximo verão cabendo no tamanho de biquíni que sempre idealizaram. Os melhores vídeos serão postados na página oficial do Facebook da BodyConcept, sendo que a autora daquele que for mais votado terá de realizar o Compromisso Pró-Biquini Ideal, isto é, efetuará gratuitamente todos os tratamentos necessários para poder vir a usar o tamanho de biquíni que mencionou no vídeo.

Já o Desafio DepilConcept, inspirado no facto de que a depilação é, cada vez mais, uma preocupação de ambos os sexos, pretende conhecer os métodos de depilação utilizados pelos portugueses e consciencializar que esta prática pode deixar de ser uma preocupação, com a depilação permanente. Aos inquiridos que assumam utilizar métodos obsoletos para se depilarem, ser-lhes-á proposto concorrerem no desafio. Para participar, basta gravar um vídeo, explicando a diferença que o desafio teria na sua vida. Os mais originais serão, igualmente, postados no Facebook, desta feita da DepilConcept, e o homem e a mulher cujo vídeo tiver mais votos recebem um ano de tratamento em duas zonas corporais à escolha.

“Os vencedores de ambos os desafios terão, ainda, de se comprometer a prestar vários testemunhos ao longo do ano, sobre os resultados verificados, nos canais de comunicação onde o GrupoConcept se encontra presente”, refere a marca.

Fonte: BodyConcept/ DepilConcept

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing