Marketing

É empreendedor? A Caixa chama por si

É empreendedor? A Caixa chama por si
A Caixa Geral de Depósito (CGD) prepara-se para lançar uma campanha com o objetivo de promover e incentivar o empreendedorismo. A iniciativa surge no âmbito da sua estratégia para o segmento empresas e no seguimento da campanha de comunicação sobre o apoio às exportações.

quarta, 22 agosto 2012 04:00

O objetivo é captar a atenção de novos empreendedores portugueses que queiram iniciar novas empresas ou dinamizar negócios já existentes e que procurem parceiros de confiança. “Queremos falar com jovens empreendedores que pretendam lançar um novo negócio, mas também aqueles que têm empresas já estabelecidas, que necessitem de um novo apoio ao seu negócio”, refere Isabel Braz da direção de comunicação e marca da Caixa. “Pretendemos motivar os empreendedores a acreditar nos seus projetos, nas suas potencialidades e avançarem com os seus negócios, suportados pela Caixa, o banco que acredita e apoia os empreendedores com as suas soluções Cartão Caixaworks Empreender; Poupança Caixa Empreender e Linhas de crédito e soluções de capital de risco”, adianta a responsável.

À McCann coube o conceito criativo da campanha, assente na mensagem “Acelere o seu negócio”, a qual pretende posicionar a Caixa como banco do empreendedorismo, reforçando a mensagem de que “Há um banco que mexe e faz mexer o país. A Caixa. Com Certeza”.

A iniciativa terá uma duração de quatro semanas, marcando presença na imprensa, rádio, digital, ponto de venda, newsletter, publicações da Caixa, corporate tv e comunicação interna.

Fonte: CGD

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing