Marketing

Fox Life “serve” vingança em campanha publicitária

Fox Life “serve” vingança em campanha publicitária
A série “Revenge” estreia na próxima terça-feira, 4 de setembro, na Fox Life, contando a vida milionária nos Hamptons. Para assinalar o arranque da mesma, o canal do cabo arranca hoje com uma campanha que, segundo a Fox Life, “promete não deixar ninguém indiferente”.

sexta, 24 agosto 2012 10:46

Uma vez que a série se baseia na vingança de uma jovem cujo pai foi derrotado pela ganância e ambição dos seus amigos e vizinhos, a iniciativa é, também, marcada pelo espírito de vingança.

Durante duas semanas, os fãs da página de Facebook da Fox Life podem nomear os amigos com pior guarda-roupa, habilitando o amigo a ganhar um make-over, assim como ganhar um vale de compras para si.

A campanha “Revenge” marca presença em imprensa, outdoor, rádio e no Facebook ads.

Fonte: Fox

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing