Marketing

Segundo semestre da Academia APAN arranca em setembro

Segundo semestre da Academia APAN arranca em setembro
A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) lança, no próximo mês, setembro, o segundo semestre da Academia APAN, que se estenderá até ao final do ano. A segunda fase do programa tem novos cursos e representa a renovação da aposta de ações de formação no âmbito da comunicação de marketing dirigida aos quadros das empresas e organizações.

segunda-feira, 27 agosto 2012 01:00

“Como preparar um bom brief” é a formação que abre o semestre, a 18 e 19 de setembro, a cargo de João Pinto e Castro. Segue-se o seminário sobre “Social Media Marketing”, nos quatro primeiros dias de outubro, com Nuno Antunes.

A Academia APAN visa proporcionar “ferramentas práticas que permitam aos profissionais de marketing, comunicação e de procurement tirar o máximo partido dos seus orçamentos através de uma abordagem integrada da comunicação de marketing, assente num pensamento estratégico sólido”, explica a APAN.

Os cursos são abertos a todos os profissionais da indústria da comunicação, quer sejam associados, quer não sejam. Manuela Botelho, secretária-geral da APAN revela: “Os vários programas foram desenhados para responder a um conjunto de desafios colocados pelos associados e que, na nossa perspetiva, espelham as áreas de maior interesse no momento atual. Para além disso, estamos convictos de que o rigor colocado na seleção dos formadores e a qualidade dos programas justificam esta abertura. É uma oportunidade que queremos partilhar com todo o mercado”.

A coordenação pedagógica da Academia APAN está a cargo de João Pinto e Castro, profissional do sector com vasta experiência na área da comunicação de marketing e da formação.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing