Marketing

Público, Sábado, M80 e RTP Memória são media partners do Caramulo Motorfestival

Público, Sábado, M80 e RTP Memória são media partner do Caramulo Motorfestival
O jornal Público, a revista Sábado, a rádio M80 e a RTP Memória são os media partners da edição deste ano do Caramulo Motorfestival, que decorre de 7 a 9 de setembro naquela localidade. O evento reúne mais de mil veículos clássicos e desportivos, automóveis, motos e pilotos, oferecendo um espetáculo que se estende a mais de 20 atividades, como a rampa do Caramulo, ralis, passeios, concentrações, desfiles e exposições temáticas, entre outras.

segunda, 27 agosto 2012 02:00

O Caramulo Motorfestival conta já com sete anos de existência e tem vindo a posicionar-se como “uma plataforma para as marcas para comunicarem com os diferentes públicos, mesmo aquelas que transcendam o universo motorizado”, explica a organização do evento.

Para além dos media partners, a edição deste ano do festival conta ainda com o apoio e patrocínio do BPI, Estradas de Portugal, Sagres Zero, Museu do Caramulo, Terras d’Alter, S.O.V., Câmara Municipal de Tondela, Ford – Garagem Lopes, Netsonda, AON e Hiscox.

Fonte: Porter Novelli

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing