Marketing

C&A na TV com linha de moda Cindy Crawford

C&A na TV com linha de moda Cindy Crawford
A C&A Modas lança a 6 de setembro a primeira campanha publicitária com foco em televisão. O objetivo é comunicar a coleção exclusiva que a modelo Cindy Crawford criou para a marca. A modelo internacional desenhou a sua primeira linha de moda: a “Coleção Cindy Crawford @ C&A”.

segunda-feira, 27 agosto 2012 11:57

A coleção chega hoje, 27 de agosto, às oito lojas online da Europa, e às mais de 1500 físicas por todo o continente chega no dia 3 do próximo mês.

“A Cindy Crawford é mundialmente conhecida como uma das modelos que definiram aquele momento crucial em que as modelos se tornaram estrelas por direito próprio. Como tal, representa as aspirações emblemáticas da geração para a qual direcionamos algumas das nossas principais coleções femininas: sofisticada, moderna e intemporal. Ao mesmo tempo, conseguiu manter-se 'uma rapariga simples', como se descreve a si mesma, tendo também uma vida pessoal como empresária e mãe", explica Thorsten Rolfes, diretor de comunicação da C&A Europa.

"Sempre sonhei em ter a minha própria linha de moda e estou muito feliz por me juntar à C&A neste empreendimento”, declara a modelo. "A C&A tem um longo historial a propor modelos de qualidade a um preço acessível aos seus clientes", acrescenta. "É importante para mim estar associada a uma empresa que oferece moda confortável com ofertas inigualáveis para o cliente", salienta.

A campanha, "Coleção Cindy Crawford @ C&A" pode ser vista nos dois canais generalistas, SIC e TVI, de 6 a 11 de Setembro. Serão emitidos aproximadamente 55 spots, sendo que 50 por cento serão passados em horário prime time, desta forma a C&A conseguirá uma cobertura de 80 por cento do público-alvo, dos seus clientes.

Fonte: Inforpress

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing