Marketing

Mário Vaz é o novo CEO da Vodafone Portugal

Mário Vaz é o novo CEO da Vodafone Portugal
Mário Vaz é o novo presidente executivo (CEO) da Vodafone Portugal. Até aqui, o gestor era responsável pela unidade de negócios particulares da empresa, substituindo desde 1 de setembro António Coimbra, que assumiu, na mesma data, o cargo de CEO da Vodafone Espanha.

segunda-feira, 03 setembro 2012 11:46

O agora CEO da Vodafone Portugal, de 50 anos, é licenciado em direito pela Universidade Clássica de Lisboa. Ingressou na Telecel, mais tarde Vodafone, como gestor de grandes contas, em 1992. Ao longo do tempo foi assumindo diferentes funções e cargos dentro da empresa, antes de ser nomeado diretor de marketing operacional, em 1994. Em 1999 tornou-se diretor da unidade de negócios empresas, depois diretor da unidade de negócios particulares e, em Setembro de 2009, passou a integrar o conselho de administração como responsável pela unidade de negócios particulares.

Emanuel Sousa ocupa agora o cargo então desempenhado por Mário Vaz. Na Vodafone desde 1992, Emanuel Sousa desempenhou funções na área de marketing da operadora, passando ainda pela unidade de negócios particulares e mais recentemente pela direção de lojas Vodafone.

Fonte: Vodafone

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing