Marketing

Santa Casa de Lisboa com departamento de cultura

Santa Casa de Lisboa com departamento de cultura
Maria Margarida Montenegro é o nome escolhido para coordenar a direção da cultura da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). O novo departamento tem como objetivo promover e consolidar uma maior valorização do património cultural, documental e artístico da Santa Casa.

terça, 04 setembro 2012 10:25

O projeto, criado pela atual Mesa e sob dependência direta do provedor, Pedro Santana Lopes, foca-se na dinamização de outros polos culturais, nomeadamente no centro da cidade, onde se localiza a Misericórdia de Lisboa, envolvendo as atividades do Museu de São Roque, do Arquivo Histórico, Biblioteca, Centro Editorial e do Serviço de Públicos e Desenvolvimento Cultural.

Maria Margarida Montenegro é diretora do Palácio Nacional de Mafra há 17 anos, assumindo agora este desafio. Para que o projeto seja devidamente orientado, aposta-se no desenvolvimento das novas tecnologias como instrumento de divulgação e disponibilização de novos serviços para o público, assim como no reforço na criação de parcerias de colaboração com instituições congéneres.

Fonte: Santa Casa da Misericórdia

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing