Marketing

Dyrup regressa às aulas e oferece 20% do valor gasto em material escolar

Dyrup regressa às aulas e oferece 20% do valor gasto em material escolar
A Dyrup lança a campanha “Regresso às Aulas”, voltando a surpreender os portugueses com a oportunidade de reembolsarem 20 por cento de todo o valor que gastarem em manuais e material escolar. A iniciativa permite transformar 20 por cento do valor da fatura escolar num desconto de 50 por cento na aquisição de qualquer produto vendido nas lojas da marca de tintas.

quinta, 06 setembro 2012 11:32

Por exemplo, um consumidor com faturação em materiais escolares no valor de cem euros terá direito numa loja Dyrup a 20 euros de desconto, numa compra mínima de 40 euros  (50 por cento do desconto direto). Outro exemplo: um consumidor com faturação em materiais escolares no valor de 325 euros terá direito numa loja da marca a 65 euros de desconto, numa compra mínima de 130 euros (uma vez mais, 50 por cento de desconto direto).

Isto significa que um consumidor que leve a sua fatura a uma loja Dyrup terá sempre direito a 50 por cento de desconto numa compra de produtos da insígnia até duas vezes 20 porcento do valor total pago em materiais escolares.

O intuito é ajudar as famílias a renovarem as suas casas a preços mais acessíveis e, assim, contribuir para a gestão financeira de todas as famílias de Portugal.

Para dar a conhecer a iniciativa, a Dyrup vai divulgá-la online, com publicidade indoor em todas as lojas próprias da marca e junto de mais de 800 escolares a nível nacional (continente e ilhas).

Para aderir à campanha, basta apresentar a fatura dos manuais e material escolar, em qualquer loja Dyrup, até 31 de outubro.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing