Marketing

Ikea com vendas online para arquipélago da Madeira

Ikea com vendas online para arquipélago da Madeira
Depois do sucesso da experiência online com a campanha de sofás entre abril e maio, a Ikea conta agora com o serviço de venda online para as ilhas da Madeira e Porto Santo. A nova plataforma de vendas está alojada no site da Ikea Portugal e é exclusiva a residentes no arquipélago da Madeira.

sexta, 07 setembro 2012 06:00

Assim, os habitantes de ambas as ilhas podem selecionar os produtos Ikea “de forma simples, intuitiva e eficiente e recebem os artigos diretamente em casa”, refere a marca.

O preço apresentado na plataforma já apresenta o valor dos artigos selecionados mais os custos de transporte. Os pagamentos podem ser efetuados por Multibanco ou Homebanking.

Patrik Antoni, diretor de marketing da IKEA Portugal, refere que esta aposta tecnológica na Madeira e Porto Santo, “traduz o compromisso da IKEA em criar um melhor dia-a-dia para a maioria das pessoas, tornando os produtos cada vez mais acessíveis, não só quanto ao preço mas também quanto à proximidade”. Se antes os clientes tinham que se deslocar a Portugal Continental para fazerem compras, agora é tudo mais simples. “Queremos não só ir ao encontro de um conjunto de clientes que já se deslocava às lojas e que assumia o envio dos artigos adquiridos, como também a clientes que precisam de dar uma nova vida às suas casas com móveis e decoração com design e qualidade, a preços acessíveis”, acrescenta.

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing