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Marcas associam-se ao “kit do caloiro”

Marcas associam-se ao “kit do caloiro”

A Super Bock é o principal patrocinador do “kit do caloiro 2012”, mas não é a única marca a associar-se a este projeto da Rede UniverCidade: Axe, Snickers, Savora, book it!, FNAC, Billy.-boy, Springfield, Castello Lopes e Estádio Universitário de Lisboa também estão presentes.

terça, 11 setembro 2012 12:30

Esta é a terceira vez consecutiva que a UniverCidade, a maior comunidade nacional de estudantes do ensino superior, leva o “kit do caloiro” a universidades de todo o país. A ação está já em curso e vai estender-se até final de outubro.

Além da distribuição dos kits, a rede irá criar momentos de ativação de marca, animados pela presença da sua mascote – O Burro da Rede - em diversos eventos de receção ao caloiro em Lisboa, Porto, Coimbra e Viseu, entre outras cidades.

Em 2011 foram entregues 12 mil kits, bem como 20 mil guias a 50 associações académicas de todo o país. A rede esteve presente em 30 receções ao caloiro, desenvolvendo mais de 50 ações de ativação de marca para os parceiros, assinadas pela On Spot Marketing.

Fonte:  IUPI Comunicação

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